Esportes Titulo Macaca
Para Kleina, vencedor do dérbi campineiro será campeão
Por Das Agências
28/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Gilson Kleina deu declaração polêmica ontem, ao ser questionado sobre qual time será campeão paulista. Na opinião do treinador da Ponte Preta, quem passar do clássico de amanhã (18h30), frente ao Guarani, vai ficar com o título.

Kleina opinou após Vadão, do Bugre, evitar apontar adversário para a decisão. "Eu vou ser mais direto (do que o Vadão). Com todo respeito ao Santos e ao São Paulo, mas quem passar no clássico (campineiro) será o campeão paulista. Uma vitória no dérbi dará muita força", afirmou o comandante.

Apesar de comandar treino fechado ontem, no Estádio Alfredo Chiavegatto, em Jaguariúna, o treinador deu pistas sobre mudanças na equipe titular.

O zagueiro Diego Sacoman e o volante Xaves têm grandes chances de substituírem Willian Magrão e Cicinho. Na atividade, Kleina treinou jogadas de bola parada e cobranças de pênalti.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;