Esportes Titulo São Bernardo FC
Tigre ainda busca peças no mercado para fechar elenco

Aproximadamente 17 jogadores fazem parte do grupo, que está em recesso para as festas

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
28/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Em doses homeopáticas o São Bernardo FC vai informando o elenco que disputará o Paulista da Série A-2. Ao mesmo tempo, diretoria e responsáveis da Magnus estão no mercado em busca de oportunidades para dar força e alternativa para o trabalho do técnico Marcelo Veiga. Aproximadamente 17 jogadores já vinham treinando na pré-temporada no CT do Atlético Sorocaba e a intenção é que a partir da reapresentação do elenco, dia 2, o grupo esteja completo.

Os goleiros parecem estar definidos: Moisés Júnior e Gabriel Gasparotto deverão ter a companhia de um ou dois arqueiros que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A zaga também parece bem servida com Lucas Gama, Luanderson, Douglas Nascimento e William Henrique. Ainda deverão chegar dois laterais, um para cada lado. Atualmente o grupo só conta com Ferron (direito) e Fernando Júnior (esquerdo) para a função.

No meio, quatro volantes estão certos: Rodrigo Souza, Nathan, Willian Magrão e a mais recente novidade Jardel, 23 anos, que fez toda a base e se profissionalizou no ABC-RN e estava emprestado ao Globo-RN. Já na armação, por ora, Thawan e Léo Jaime são as opções, o que mostra que pelo menos mais um atleta deve ser contratado para a posição.

Já para o ataque Veiga tem Ítalo, Douglas e Lucas Lino, mas ainda ganhará opções. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;