Nacional Titulo
Assalto a carro-forte deixa 3 mortos em SP
Do Diário OnLine
19/12/2002 | 08:35
Compartilhar notícia


Um assalto frustrado a um carro-forte da empresa Protege resultou na morte de três pessoas e deixou outras cinco baleadas na Lapa, zona Oeste de São Paulo. O automóvel recolhia o dinheiro do dia na Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) do bairro quando foi abordado por muitos homens armados, no início da noite desta quarta-feira.

Segundo o delegado da seccional da Lapa, João Batista, as marcas de disparos em placas de trânsito e nas paredes da estação mostram que houve tiroteio no meio da população que circulava no local. Um dos mortos era Elias Gomes, 37 anos, segurança que foi atingido no peito. Segundo as primeiras informações, ele poderia estar envolvido no roubo.

O tumulto começou quando Edson Batista Moraes, de 24 anos, que estava distribuindo panfletos na saída da estação, sacou uma arma ao perceber a saída de um homem com malotes de dinheiro da tesouraria da estação e ordenou que o entregasse. A troca de tiros começou neste momento, mas os outros funcionários conseguiram entrar no carro-forte.

O outro morto identificado é José Alves de Lima, 49 anos. Entre as vítimas baleadas estão Juscineide da Luz Brito, 20 anos; Valmira Oliveira Souza, 34 anos; Emiko Mizuno e um rapaz que não compareceu à delegacia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;