Esportes Titulo
Santos só pensa em vencer o clássico para manter a liderança
Das Agências
27/03/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar de Santos e Corinthians viverem momentos distintos, Vanderlei Luxemburgo descarta uma eventual falta de interesse da equipe da Baixada no clássico de quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro.

Mesmo perdendo, o Santos se mantém no topo da tabela do Paulista, pois tem quatro pontos a mais que o São Paulo, vice-líder (38 contra 34).

Já o Alvinegro do Parque São Jorge necessita da vitória para seguir sonhando com a vaga entre os quatro que passam à semifinal do Estadual.

“Num clássico, esses detalhes são esquecidos. Estamos com uma boa vantagem, mas está em jogo rivalidade, camisa, tradição. Todos querem vencer”, analisa Luxemburgo.

Punição - O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concluiu, segunda-feira, que o Santos foi o maior responsável pelos incidentes envolvendo torcedores ocorridos no empate contra o São Paulo, em 11 de março, pelo Paulistão.

Por isso, o clube do Litoral recebeu multa máxima de R$ 200 mil e perdeu um mando de campo; o São Paulo terá o Morumbi vetado também para um duelo, porém a multa para a equipe é bem menor: R$ 22 mil.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;