Setecidades Titulo Festival do Chocolate
Carlinhos Brown homenageia a região

Atração em Ribeirão Pires, cantor e compositor baiano apresenta música ‘Santos do ABC’

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
23/07/2018 | 07:22
Compartilhar notícia


O Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, realizado no Complexo Ayrton Senna, chegou ontem ao terceiro dia e teve entre as atrações o cantor baiano Carlinhos Brown. O artista aproveitou a oportunidade para lançar a música Santos do ABC, em homenagem à região. Ele participou do Sarau Kids, no período da tarde, com crianças da cidade e de Mauá. No início da noite, subiu ao palco com o grupo Timbalada.

Além da música e das opções gastronômicas, o evento teve ontem, pela manhã, a primeira edição do Choco Bike – passeio ciclístico com 15 quilômetros de percurso.

A festa segue nos dois próximos fins de semana. Na sexta-feira, o público poderá conferir show de Gabriel O Pensador. Sábado tem Biquini Cavadão, e domingo é a vez de Vitor Kley e Projota.
Para pegar o ingresso, tanto nos pontos de troca (www.ribeiraopires.sp.gov.br), como no local da festa, é necessária a troca de um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar.

No domingo, a cidade recebe ainda a segunda edição da Choco Run, que também integra a programação do 12º Festival do Chocolate da cidade. Para efetuar a retirada dos kits de participação, no dia do evento, o atleta deverá entregar um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade do município. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;