Esportes Titulo
Quinteto tira o sono de Nelsinho na véspera do clássico com Ramalhão
Anderson Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
01/04/2006 | 08:27
Compartilhar notícia


Um quinteto promete tirar o sono do técnico do São Caetano, Nelsinho Baptista. Zé Luís e Thiago não jogam. Receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do clássico com o Santo André, neste domingo, às 18h10, no estádio Anacleto Campanella. Sexta-feira, na reapresentação após o empate com a Ponte Preta, o comandante recebeu três notícias bem parecidas. Ânderson Lima, Marcelinho e Leandro Lima estão lesionados (todos na coxa esquerda) e são dúvidas para o confronto.

Nelsinho entrou no clima. Assim como Luiz Carlos Ferreira (técnico do Ramalhão), ele prometeu revelar a equipe titular após o treino desta manhã. "Ninguém está fora. Não recebemos um veto do departamento médico", despistou, ao jogar a responsabilidade para o médico do clube, Alberto Teixeira. "Vamos realizar alguns testes antes de qualquer atitude", disse Teixeira.

A situação mais preocupante é a de Ânderson Lima. O jogador deixou o jogo de Campinas com um estiramento na coxa esquerda. "É uma contusão de grau leve para moderado. Tem chances de jogar", afirmou o médico, que também explicou a situação de Marcelinho e Leandro Lima. "O Marcelinho levou uma pancada na coxa esquerda, foi poupado do último jogo e já está treinando bem. O Leandro sentiu uma fadiga na coxa (também esquerda), nada sério. Isso ocorre em todo final de temporada. Essa fadiga é natural com o grande número de jogos", completou.

O aval médico será determinante para a escalação da equipe. Porém, Nelsinho garante que não haverá ajuda para o Santo André, time que está próximo da zona de rebaixamento do Paulistão. "Não existe esse negócio de poupar. Se o jogador estiver bem fisicamente, vai para o jogo. Temos objetivos ainda a cumprir, como terminar entre os cinco primeiros e conseguir uma vaga na Copa do Brasil", avisou.

A boa notícia é a volta do lateral-esquerdo Triguinho, que cumpriu suspensão diante da Macaca e se mostrou bastante motivado com o clássico. "É um jogo diferente. As cidades são encostadas e a torcida gosta dessa rivalidade. Por isso é que vamos com tudo para essa partida", garantiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;