Cultura & Lazer Titulo Na TV
Canal traz atrações com Anitta e Gretchen

Multishow aposta nas cantoras para programa competitivo de música e reality show

Por Marcela Munhoz
01/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Considerado um dos canais fechados que mais acredita em música, realities e em programas de humor hoje no Brasil – são vários os títulos, com destaques para o TVZ, Lady Night, da Tatá Werneck, e o ao vivo do Big Brother Brasil – o Multishow não para.

Só na grade de programação deste mês são duas estreias: Anitta Entrou no Grupo, na terça-feira, ao vivo, a partir das 20h30; e Os Gretchens no dia 23, às 22h, com exibição de segunda a sexta-feira.

O da Anitta é uma competição de música com plateia, na qual a cantora recebe, a cada atração, dois convidados que vão disputar entre si. O primeiro episódio terá as participações de Nego do Borel e de Marília Mendonça. Jojo Todynho, David Brazil, Victor Sarro e Tirullipa fazem participações especiais ao longo dos quatro episódios.

Já o formato escolhido para Os Gretchens é o bom e velho reality show com 15 capítulos. A produção acompanhou a vida da cantora, que hoje mora na França, e também de outros integrantes da família, como o filho Thammy e sua mulher Andressa Ferreira, além da irmã Sula Miranda. As gravações foram feitas no Rio de Janeiro, São Paulo, cidades do Nordeste, França e Estados Unidos.

Pabllo Vittar também está chegando ao canal, só que em maio, no dia 1º, a partir das 21h. A cantora vai comandar o Prazer, Pabllo Vittar, série dividida em quatro episódios que vai contar toda a trajetória pessoal e profissional da artista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;