Setecidades Titulo
Assaltantes roubam carro e fazem arrastão em Sto.André
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
18/05/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo menos três assaltantes, entre eles uma mulher, passaram a sexta-feira fazendo uma série de roubos em Santo André. Com um Gol vinho roubado por volta das 6h30 de uma auxiliar educacional que saía de casa no bairro Santa Maria, em São Caetano, os ladrões abordavam as pessoas na rua e roubavam o que podiam.

Um dos assaltos aconteceu pouco depois do meio-dia, na Vila Bastos. Um casal parou o veículo para pedir informações a uma dona de casa, 48 anos, que ia buscar a filha em um colégio da região. Enquanto tentava explicar o caminho, a mulher foi surpreendida por uma arma e acabou entregando a bolsa onde estavam dois celulares, dinheiro e cartões de banco.

Por volta das 19h, dois homens dentro do mesmo carro roubaram uma pedagoga na Vila Gilda e, em seguida, uma bióloga na Rua Dom Silvério Pimenta (Vila Scarpelli). Ela e a mãe iam à igreja quando tiveram o celular tomado pelos bandidos.

Depois de assaltar a bióloga, a dupla seguiu para a Rua Higienópolis, com destino ao Centro de Santo André, e acabou chamando a atenção de dois policiais que faziam patrulhamento pela região.

"Quando perceberam a viatura, eles saíram pela direita e subiram a calçada. Começamos o acompanhamento e, mais pra frente, os dois quase atropelaram um casal que estava na Praça Allan Kardec", conta o soldado Mattos, que tentava deter os suspeitos junto com o cabo Ricardo.

A fuga só terminou quando os bandidos bateram o Gol na traseira de um Idea prata. Nesse momento, os dois tentaram escapar a pé, mas um deles foi preso. Paulo Henrique Alves, 18, foi levado ao 1º Distrito Policial e acabou sendo reconhecido por pelo menos duas das seis vítimas que registraram boletim de ocorrência.

Dentro do carro foram encontrados vários documentos, cartões de banco e outros pertences de pessoas que foram assaltadas durante toda a sexta-feira em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;