Política Titulo
Russomanno sugere convênio para o Saúde da Família
Loli Puertas
Do Diário do Grande ABC
06/02/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


O pré-candidato ao governo do Estado Celso Russomanno (PP) realizou, na sexta-feira, uma visita de cortesia ao prefeito Aidan Ravin (PTB). Ele veio sugerir ao prefeito um convênio coma Unip (Universidade Paulista) para gerenciar o PSF (Programa da Saúde da Família). "A visita era para ter acontecido no final do ano passado. Finalmente conseguimos agendar", afirmou Russumanno.

O deputado que chegou a se candidatar ao cargo de prefeito de Santo André em 1999, e teve sua candidatura impugnada, aproveitou a visita para discutir o convênio com a Unip, instituição proposta por ele, para gerenciar o PSF da cidade. "A universidade já conversou com o prefeito e está bastante interessada no convênio, pois integra alunos de várias áreas", afirmou o deputado federal.

O prefeito achou a ideia bastante interessante, pois o PSF é formado por uma equipe multidisciplinar. "O convênio vai levar os alunos da universidade para ao PSF, os formados e os estagiários. Isso é bom para a universidade e para a população, que fará uso do programa", disse Aidan.

Mudanças - As alterações administrativas de ajuste de perfil político anunciadas pelo prefeito Aidan Ravin (PTB) estão prestes a sair do papel.

O prefeito conversou ontem com os secretários para informar como será o novo quadro do Executivo. "Não posso adiantar nada. Preciso informar primeiramente meus secretários". O chefe do Executivo afirmou que na próxima semana as mudanças serão anunciadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;