Esportes Titulo Azulão
Meia Norton exalta força do elenco do São Caetano

Jogador lembrou participação em gol de Ermínio no duelo ante Netuno no sábado

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
28/02/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Líder da Série A-2, o São Caetano vem contando com jogadores que não são titulares para conquistar pontos importantes dentro e fora de casa. O maior exemplo disso é o atacante Ermínio, artilheiro do time na competição, com quatro gols. Sábado, seu tento da vitória sobre o Água Santa teve passe de outro reserva: Norton. O meia, que ano passado disputou a A-2 pelo Barretos, exaltou a força do grupo azulino.

“Entrei na partida e dei o passe para o gol. Se o time quiser subir é importante ter um grupo forte. Todos aqui possuem capacidade de defender este clube”, afirmou o jogador do São Caetano.

Ultimamente, utilizar os reservas tem sido cada vez mais necessário para o técnico Luís Carlos Martins, principalmente por conta das lesões. O lateral-esquerdo Lucas Pavone vem sendo desfalque há duas partidas, e Bruno Recife assumiu a posição. Por vezes, Paulinho Santos entra no lugar do lateral-direito Alex Reinaldo por desgaste físico.

Na zaga, Magrão se contundiu e abriu espaço para Júnior Alves e Eduardo Luiz.

Também lesionado, Esley teve Gercimar como substituto no meio do Azulão. Na frente, Carlão e Ermínio vêm sendo utilizados com frequência, e ambos já balançaram a rede.

Para o jogo das 19h30 de amanhã, contra o Rio Preto, no Interior, Martins terá dificuldades no setor ofensivo. Dos seis atacantes, três estão lesionados e um, suspenso – só restam duas opções para o duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;