Esportes Titulo
Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do São Paulo
Por Do Diário OnLine
04/05/2003 | 11:59
Compartilhar notícia


O presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, anunciou na noite deste sábado a demissão do treinador Oswaldo de Oliveira do cargo de técnico do clube paulista. A infomaçãoi foi confirmada por Portugal pouco antes dele embarcar para a Coréia do Sul, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Segundo a GoboNews, Portugal relatou que, "para o bem do São Paulo", houve uma reunião amigável para comunicar Oswaldo da decisão do clube. "Tite, Leão e qualquer outro treinador interessa ao São Paulo. Outros nomes podem ser revelados. Somente trataremos o substituto do Oswaldo de Oliveira na segunda-feira", explicou Portugal, segundo a emissora de TV a cabo.

A partida entre São Paulo e Figueirense, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, será comandada pelo ex-assistente técnico de Oswaldo, Milton Cruz, e pelo preparador de goleiros, o chileno Roberto Rojas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;