Economia Titulo
Ford e Volkswagen fazem promoções neste fim de semana
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
22/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A fim de estimularem as vendas de veículos em tempos de crise financeira mundial, a Ford e a Volkswagen anunciam promoções que se estendem até amanhã. No caso da Ford, toda a linha de automóveis, utilitários e picapes poderá ser adquirida sem entrada, com saldo em até 60 meses e carência de 30 dias, na modalidade leasing, para toda a rede de concessionárias.

A montadora também oferece, como opção, o financiamento com taxa de 0,99% para toda a linha de veículos, exceto o Novo Focus, com 50% de entrada, saldo em 24 meses e carência de 30 dias, na modalidade leasing.

Já a Volks aposta na Campanha Multa Zero, para os clientes que adquirirem carro zero quilômetro em um dos três feirões que acontecem simultaneamente em São Paulo (Center Norte - Pavilhão azul), Rio de Janeiro (Shopping Nova América) e Porto Alegre (Shopping Total).

Segundo a montadora, todos os compradores de carros zero quilômetro nos feirões ou nas concessionárias das localidades onde acontecem o evento receberão um vale de R$ 1.000, que poderá ser trocado por dinheiro ou crédito para a compra de outro veículo zero quilômetro após o cliente se cadastrar no site (www.volkswagen.com.br) e ficar um ano sem registro de multas no seu veículo.

Entre as ofertas do Feirão Multa Zero da Volks, destaque para o Fox 1.0, 4 portas, a partir de R$ 32.990,00 com direção hidráulica, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro e taxa de 0,99% ao mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;