Nacional Titulo
Estrangeiros sao indiciados por estelionato em SP
Por Do Diário do Grande ABC
14/04/2000 | 09:52
Compartilhar notícia


Dois homens foram indiciados por estelionato no 23º Distrito Policial de Perdizes, após tentarem fazer compras com um cartao roubado.

John Albert, 36 anos, proveniente da República dos Camaroes, e o nigeriano Emanoel Agumadu, 28 anos, estiveram nesta quinta-feira por volta das 15h, na loja Wall-Mart da rua James Holland, 668, no Pacaembu, Zona Oeste de Sao Paulo.

Na loja, eles compraram um videokê e um videocassete com um cartao Visa Internacional. Mais tarde, às 19h, eles voltaram à mesma loja para comprar uma televisao. O cartao nao foi aceito pela máquina e os seguranças da loja que foram chamados reconheceram os dois homens.

Ao serem revistados, os seguranças encontraram 11 cartoes de crédito de bandeiras diferentes, US$1.350 e cupons fiscais de várias lojas somando R$ 30 mil em compras, feitas entre quarta e quinta-feira.

Os dois estelionatários foram autuados em flagrante. A delegacia vai investigar o procedência dos indiciados.

Um tradutor teve que ser chamado à delegacia para tentar colher o depoimento de John Albert, que só fala inglês. Os dois afirmaram que só falarao em juízo.

Segundo o delegado Joao Doreto Pantanari Neto, o crime é inafiançável.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;