Política Titulo
Yoshio ratifica posição em Diadema
Leandro Baldini
Da Sucursal de Diadema
24/05/2008 | 07:24
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Representante de uma candidatura alternativa para a prefeitura de Diadema, o vereador Ricardo Yoshio (PMN) garante que mesmo com os assédios do PT e do PSDB para uma possível adesão sairá candidato ao Executivo em outubro.

O parlamentar, que segue sem a formalização de apoios e um vice para sua chapa, acredita que o mais importante ‘é marcar presença' no pleito eleitoral. "Essas opções (José Augusto, pelo PSDB, e Mário Reali, do PT), que postulam a prefeitura já demonstraram como será a forma de trabalho. A população tem que ter essa escolha mais".

Como base eleitoral, Yoshio aposta em seu trabalho na área social. Desde 2003, atua como voluntário em uma entidade. "Acho mais importante primeiramente consolidar minha entidade com a população. No entanto, nessa questão do voluntarismo participo antes mesmo de me tornar uma pessoa pública. É uma gratificação", explica.

Proposta - Em seu planejamento, o vereador destaca que todos os pontos de sua candidatura serão somente oficializados no dia 30 de junho, data em que será realizada a convenção do partido.

Na sua plataforma de governo, a saúde é o destaque. Médico de formação, o vereador almeja fazer uma integração com a educação. "O que falta na cidade é uma ação mais eficaz nas bases dessas áreas. Na saúde, por exemplo é fundamental várias atividades que atuem na prevenção", destaca o parlamentar.

Mesmo com todas essas afirmações, o PT e o PSDB ainda manterão a articulação com Yoshio para conseguir a adesão. Os mais entusiastas são os tucanos. O articulador da legenda e vereador José Dourado promete não 'descansar' até trazer o parlamentar para o seu lado. "É uma grande pessoa e que com respeito. Vamos ainda ter buscar o seu apoio, pois acreditamos que com a sua adesão poderemos fazer um trabalho ainda melhor na cidade".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;