Esportes Titulo
Copa Uniligas terá semifinais com um time de cada cidade
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
28/10/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Definidos os semifinalistas da 3ª Copa Consórcio/Uniligas e quatro cidades estarão representadas atrás de duas vagas na grande decisão do torneio. Após a rodada do último sábado, foi definido que União Vila Sá, de Santo André, Nacional de Vila Vivaldi, de São Bernardo, Em Cima da Hora, de São Caetano, e Unidos da Vila, de Diadema, farão semifinais do ABCD.

"Isso é muito legal porque mostra como tecnicamente o futebol amador da nossa região é bem dividido", exaltou o presidente da Uniligas, Marcos Capuano, o Quinho.

Nos duelos de sábado, em São Caetano, o Em Cima da Hora fez valer o fato de jogar em casa e bateu o Jardim Luzo, de Ribeirão Pires, por 4 a 1. Já o Unidos da Vila, apesar de atuar no campo do adversário, o Jabaquara (também de São Caetano), superou a pressão da torcida adversária e venceu por 2 a 0.

Já em Santo André, em um duelo marcado pelo equilíbrio, o União Vila Sá recebeu o Vila São José, de São Bernardo, e após o empate sem gols no tempo normal, a equipe da casa venceu por 5 a 4 nos pênaltis. Em São Bernardo, o Nacional de Vila Vivaldi bateu o Água Santa, de Diadema, por 2 a 0.

Quinho, que também preside a Liga Mauaense de Futebol, não se mostra chateado por nenhum time da cidade ter chegado à semifinal.

"Não tenho ciúme. É natural. Os três melhores times de Mauá não participaram (Ampa, Jd. Oratório e Itapeva), mas fico tranqüilo quanto à participação dos outros, que cumpriram com a obrigação de defender a cidade", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;