Setecidades Titulo Fim de ano
Bom Prato serve 1.000 almoços de Ano-Novo
Por Angela Martins
Do Diário do Grande ABC
30/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A unidade de Santo André do restaurante Bom Prato serviu ontem o almoço especial de Ano-Novo. Foram vendidas 1.000 refeições, com cardápio de dar água na boca: arroz, feijão, repolho roxo com maçã, chester ao molho de laranja, cenoura com ervilha, pêssego de sobremesa e suco de manga para acompanhar. E o melhor: tudo por apenas R$ 1.

"No Natal servimos 980 pratos. A média diária são 1.500, mas nesta época do ano a frequência diminui um pouco, já que muitas pessoas viajam", explica a nutricionista Luciana Alves de Oliveira.

Para as amigas Rosália Moraes, 80 anos e Elisa Shguematu, 73, a refeição servida em comemoração à passagem de ano estava excelente. "Pelo preço cobrado, está muito bom. A comida está gostosa", diz Elisa. Ambas moram em Santo André e almoçam no local duas vezes por semana.

A aposentada Miriam dos Santos, 82, que vai ao restaurante todos os dias, considerou o cardápio bom. "Não temos do que reclamar. Moro sozinha e prefiro vir ao Bom Prato, assim não tenho que lavar panelas", brinca.

O pessoal que trabalha no restaurante também aproveitou para conferir o cardápio especial. "Almoço sempre aqui, mas hoje a comida está ótima. A carne, em particular, está muito saborosa", recomenda o estudante Danilo Santos, 19. Voluntário há dois meses no Bom Prato, ele auxilia pessoas com baixa mobilidade a levar as bandejas às mesas.

O Bom Prato fica na Avenida General Glicério, 710, Centro. O atendimento é das 10h às 14h30. Além do almoço, o restaurante passou a servir, em outubro, café da manhã, das 7h30 às 8h30, a R$ 0,50.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;