Economia Titulo Liquidação
Redes de varejo iniciam promoções ‘pós-Natal’

Quem não comprou para presentear na data, tem agora
oportunidade de adquirir itens com descontos de até 70%

Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
27/12/2014 | 07:21
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Quem não teve tempo de comprar os presentes do Natal ou preferiu esperar passar a agitação do comércio antes dessa data, pode encontrar boas ofertas agora. Diversas redes de varejo divulgaram ontem que estão fazendo saldão de produtos, para desovar estoques. As liquidações têm ofertas de até 70% de desconto, segundo essas empresas.

A rede de moda feminina Marisa informou que antecipou sua liquidação ‘Moda a preço de Banana’, em que participam tanto as lojas físicas quanto a virtual. Segundo a empresa, todas as coleções estarão com redução de preços e também com condições especiais de pagamento. Até segunda-feira, as clientes terão até 70 dias para começar a pagar, em até sete vezes sem juros.

Desde ontem até terça-feira, todas as lojas físicas da Casas Bahia e do Pontofrio, pertencentes ao grupo Via Varejo, terão descontos (que não foram divulgados), com produtos novos a preços de saldo e com condições de pagamento especiais. Na primeira rede, as ofertas nas linhas de telefonia, informática, tecnologia e linha branca terão condições de pagamento em até dez vezes sem juros. Na segunda, além de preços menores em algumas marcas também haverá parcelamento em até dez vezes.

A rede de supermercados Coop, sediada em Santo André, também terá saldão pós-Natal, a partir de hoje até terça-feira. De acordo com o gerente de compras bazar/eletro Edson Rodrigues, haverá TVs, câmeras digitais, refrigeradores, fogão, informática e eletroportáteis com descontos (não divulgados) e as aquisições poderão ser parcelados em até 12 vezes sem juros.

SHOPPINGS - Além de redes de varejo e outros estabelecimentos, centros de compras já organizam liquidações. É o caso do Shopping Praça da Moça, de Diadema, que promove, desde ontem até quarta-feira, mais uma edição do tradicional ‘Mega Saldão de Natal’.

A ação ganhou comunicação específica para divulgar as ofertas das lojas participantes (www.pracadamoca.com.br), que chegam a 60% de descontos, em alguns casos.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;