Cultura & Lazer Titulo Teatro
Ibirapuera recebe ‘Incêndios’ com atriz Marieta Severo

Peça tem últimas apresentações em São Paulo programadas para amanhã, quinta e sexta-feira

Por Redação
16/12/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Leo Aversa


 Após temporada no teatro Faap, o público paulista terá mais uma chance de prestigiar Incêndios. Entre amanhã e sexta, com sessões às 21h, a obra dirigida por Aderbal Freire-Filho será apresentada no Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, portão 2. Tel.: 3629-1075), em São Paulo. Os ingressos custam R$ 20.

O texto do libanês Wajdi Mouawad é protagonizado por Marieta Severo, Felipe de Carolis, Fabianna de Mello e Isaac Bernat. Na trama, a personagem de Marieta vive por décadas uma guerra civil e passa seus últimos anos em voluntário exílio no Ocidente, onde morre e deixa em testamento difícil missão para seu casal de gêmeos. “Como qualquer grande peça, fala e toca em questões sociais”, disse em entrevista ao Diário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;