Setecidades Titulo Segurança
PM faz megaoperação em S.Bernardo e Sto.André
Por Fabio Munhoz
do Diário do Grande ABC
13/12/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


A PM (Polícia Militar) iniciou ontem megaoperação em São Bernardo e Santo André para intensificar o combate ao crime nas duas cidades. A ação, que acabará hoje, conta com o apoio de batalhões de outras áreas da Região Metropolitana, como Osasco, Guarulhos e Mogi das Cruzes, além de efetivo da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) e do policiamento de trânsito.

“Vamos intensificar as ações de fiscalização e as abordagens com objetivo de localizar procurados pela Justiça e flagrar criminosos cometendo algum tipo de delito”, explica a comandante da PM no Grande ABC, coronel Cláudia Rigon.

A operação teve início na manhã de ontem no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo. Na tarde de hoje, as equipes destacadas para participar da ação irão se concentrar na Praça 4º Centenário, no Centro de Santo André. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;