Esportes Titulo Corrida de Rua
Santo André se prepara para sediar última etapa do Circuito

Prova será realizada no dia 9, às 8h, com percursos inéditos e largada no Grand Plaza Shopping

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Quase tudo pronto para a etapa de Santo André, a sétima e última da segunda temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A prova, que acontece no dia 9, às 8h, terá percursos inéditos nos cinco e nos dez quilômetros, com largada no Grand Plaza Shopping, além de definir os campeões geral e por categoria da competição.

A retirada do kit pré-prova – composto de camiseta personalizada nas cores preto e prata, número de identificação e chip de cronometragem para os inscritos na disputa dos dez quilômetros – será sábado, dia 8, das 11h às 18h, no auditório do estacionamento G2, com acesso pela escada rolante do Boulevard Gastronômico do Grand Plaza Shopping.

É preciso apresentar documento com foto e o comprovante de inscrição no momento da retirada do kit. Os atletas que compraram o pacote para as sete etapas pode imprimir o comprovante no site www.ativo.com.

Os cinco primeiros colocados, tanto no masculino como no feminino, na prova dos dez quilômetros, levam para casa um troféu alusivo à etapa andreense do Circuito. Além disso, todos os competidores que completarem o desafio nos dois trajetos ganham medalha de participação e o kit pós-prova – composto por lanche e fruta.

O Circuito, que faz parte do calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo, tem a promoção do Diário e conta com apoio do governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. A organização é de responsabilidade da Federação Paulista de Atletismo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;