Esportes Titulo
China torce de camarote para ficar mais perto da Copa
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
04/10/2001 | 00:15
Compartilhar notícia


   A seleção da China, que está a apenas uma vitória da classificação para a sua primeira Copa do Mundo, pode ser favorecida nesta quinta com o jogo entre Catar e Emirados Árabes Unidos, em Dowa (Catar). Apesar de o resultado, qualquer que seja, ainda não assegurar matematicamente a classificação dos chineses, duas possibilidades (empate ou vitória dos Emirados) seriam interessantes.

O Catar é vice-líder com nove pontos ganhos, e os Emirados têm sete pontos. Em caso de empate, os Emirados, por exemplo, não alcançariam a seleção da China. Catar subiria para dez, mas somente com mais uma partida pela frente, contra os próprios chineses, dia 13 próximo. Uma vitória dos Emirados tiraria Catar da disputa direta com a seleção líder do Grupo B asiático.

Porém, o melhor cenário para a China, treinada pelo sérvio Bora Milutinovic, que pode disputar a quinta Copa por um país diferente, é ganhar de Omã no domingo. Afinal, chegaria aos 16 pontos, sem que outra seleção conseguisse igualar ou superar os seus números.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;