Esportes Titulo Tigre
São Bernardo não descarta novas contratações para 2010
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Às vésperas do primeiro amistoso preparatório à temporada 2010, o São Bernardo tem o elenco praticamente fechado para a disputa da Série A-2. No entanto, é justamente o praticamente que deixa a dúvida sobre novas contratações.

Até agora, oito atletas foram confirmados e sete deles já treinam, restando só o goleiro Marcelo Bonan, que se apresenta na segunda-feira. Chegaram os zagueiros Rafael Silva e Wagnão, o lateral-esquerdo Mendes, os meias Leandro Gobatto, Nenê e Luciano Bebê e o atacante Diogo Negão. Além deles, Nena retorna de empréstimo ao Vila Nova-GO também na segunda-feira.

Mesmo assim, novos nomes podem chegar. "Vamos começar provavelmente com esse elenco, mas não está fechado", disse o diretor de futebol Edgard Montemor Filho. "Fechado mesmo só quando se encerrarem as inscrições para a A-2. Enquanto houver possibilidade, vamos trabalhar", emendou o técnico Luciano Dias.

Por outro lado, cinco jogadores deixaram o clube: Biro, George e Renato Peixe não tiveram os contratos renovados; Diogo Acosta foi emprestado ao Palmeiras B e Anderson Ataíde acabou negociado com o Ituano. O atacante Renatinho, que estava na lista de empréstimo, foi reintegrado. A diretoria, no entanto, não descarta negociá-lo em caso de proposta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;