Esportes Titulo Tricolor
Léo Lima conclui exames e fica mais próximo do São Paulo
Por Nelson Cilo
Com Agências
12/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo deu um dos últimos passos para contratar Léo Lima, que atuou pelo Goiás na temporada. O meia submeteu-se ontem a exames médicos no CT da Barra Funda e só aguarda os resultados para concluir os últimos detalhes das conversações que parecem bem avançadas. "O momento é de avaliação, mas ainda não fechamos as negociações", esclareceu o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

O motivo de tanto suspense é que o São Paulo pretende anunciar Léo Lima no bloco de outros possíveis reforços, a exemplo dos zagueiros Xandão e André Luiz, os meias Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, além dos atacantes Fernandinho e Fernandão. Fala-se que o anúncio do clube pode ocorrer na próxima semana.

Quanto a Fernandão, as bases da transferência já foram discutidas, mas o Goiás não admite perdê-lo sem que o Tricolor pague a multa rescisória - cerca de R$ 160 milhões. Os goianos também criticaram ontem o assédio paulista sobre o artilheiro. Apesar de tudo, o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros, o Leco, admite o acerto verbal. "Definimos alguns pontos e vamos aguardar", explicou.

O diretor de futebol do Goiás, Marcos Figueirense, lembra que o contrato de Fernandão vai até o fim de 2010. "Este povo do São Paulo acha que manda no futebol. Já nos tiraram atletas de graça", reagiu, ao referir-se a Danilo, Josué, Fabão, Grafite e André Dias, que trocaram o Serra Dourada pelo Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;