Esportes Titulo Tigre
Banco BMG patrocina o Tigre em 2011
Por Thiago Silva
23/10/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, revelou que o time vai contar com o patrocínio do BMG para a disputa do Campeonato Paulista. Inicialmente, o banco fechou contrato com o clube para estampar as mangas da camisa até o fim de 2011, mas não está descartada a marca no peito e nas costas.

Conhecido por ser um dos mais fortes fundos de investimentos de atletas no mercado, o banco também pode colocar jogadores no São Bernardo. "Há possibilidade sim (de atletas adquiridos pelo BMG no Tigre), mas estamos conversando. Não há nada fechado ainda", destacou Teixeira. O BMG também patrocina os times de vôlei feminino e masculino da cidade, além de outros clubes, como São Paulo, Cruzeiro e Atlético-MG.

Além de negociar com o banco, o presidente revelou que há mais interessados em patrocinar o São Bernardo. "Estamos conversando com uma empresa multinacional do ramo de eletrônicos, que não é da região, mas tem interesse de ser a principal marca."

O restaurante árabe Habib's também pode aparecer na camisa do Tigre. "Tudo depende da negociação com o BMG, pois podemos colocar o Habib's nas mangas e o BMG no peito e nas costas", explicou. Teixeira ainda garantiu que os atuais parceiros do clube vão permanecer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;