Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
16/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Bia diz a Bernardo que eles ainda estão namorando, mas vai embora irritada quando ele tenta lhe contar como foi a sessão de fotos com Cristiana. Zuleide inventa uma desculpa para Anselmo e pede para Juju e Rita irem com ela ao médico. Bia reclama de Cristiana com Bernardo e fica ainda mais furiosa quando ele decide não interferir na discussão das duas. Durante a sessão de fotos da campanha, Carlos Alberto pede para Bernardo e Cristiana se beijarem.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Breno aconselha Jane a contar para Vanessa que Jardel está no Brasil. Gilmar mente para Beatriz e Sofia, dizendo que comprou um carro novo com o dinheiro da joia que elas lhe deram. Ricardo e Jane vão buscar Vitória/Viviane no salão e ele tenta disfarçar seu encantamento ao ver o novo visual dela. Linda tenta beijar Jair, mas ele se recusa, deixando-a furiosa. Guilherme conta sobre sua separação e seu namoro com Mariana para Ricardo. Antônia compreende a filha e torce para que ela seja feliz com Guilherme. Jair fica desesperado quando descobre que Linda é a dona da produtora. Vanessa vê Jardel na rua e corre ao seu encontro.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
A emissora não divulgou a sinopse do último capítulo.

Passione (Globo, 20h50)
Melina se recusa a ler o dossiê sobre Fred e Bete fica preocupada. Gerson não aceita a decisão de Diana e tenta convencê-la a continuar com ele. Lurdinha tenta alertar Berilo para não aceitar a sugestão de Jackie de convidar os antigos amigos de Jéssica para a festa da esposa. Fátima não consegue aceitar que Felícia seja sua mãe. Bete diz a Mauro que gostaria de ter tido um filho como ele. Clara avisa a Kelly que vai levá-la para morar com ela na Itália e pede à irmã para entrar em contato com Danilo. Agnello confirma que irá ao jantar na casa de Lorena e ela confessa a Stela que está apaixonada. Durante a reunião com os acionistas, Melina se une a Fred e a Saulo para tirar Bete da presidência da metalúrgica.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Lincon leva Carmem em casa. Ajuricaba conta a Joca que Ventania está bêbado e, por isso, não estará  presente na conversa dele com os dois homens do Serviço Secreto. Lincon chega em casa e Sônia e André acordam. Sônia liga para Virgínia e diz que está na casa de uma amiga terminando de fazer um trabalho. Sônia chega, diz aos pais que estava fazendo trabalho na casa de uma amiga e fica enfurecida por Ajuricaba estar desconfiando dela. Flores explica a Nicolau que ele deve se posicionar a favor de Joca e contra a conspiração. Teixeira e Eleonora observam Lincon caminhando pela praça e planejam o sequestro dele.   

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Jesus tenta acalmar Ana, mas ela teme que algo de mal tenha acontecido com sua filha. Enquanto isso, a menina vai até o hotel e exige mais dinheiro de Vitória para continuar com a farsa. Malvina vai até a barraca de Daniel, pergunta por que ele beijou Marilda e se decepciona com a frieza do peão. A esposa de Mané Duro procura Zé Trovão, pede a ele que impeça seu marido de voltar a competir e o responsabiliza pelo que possa acontecer com  o marido. Clarice, sem imaginar que Armando está apaixonado por ela, pede que a ajude a conquistar Bobi-lambe. Marilda se insinua para João Riso e tenta colocá-lo contra Ana. Flor conta para Gorda que Jacaré quer se casar com ela e propôs que fujam juntos.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Patrício não aceita acompanhar Alice ao casamento de Marisa e Santiago. Candy comenta com Patrício o que Marisa pretende fazer e pede que a ajude a impedir o casamento. Marisa responde a pergunta do padre e diz que aceita Santiago como seu marido. Nesse momento, o noivo recebe uma ligação de Candy pedindo que não se case e a encontre na porta da igreja. Os dois se encontram do lado de fora da igreja, se beijam e vão. Manuel impede que Raul siga o casal e ele entra para dar a notícia à irmã de que o casamento foi cancelado. Na casa do tio, Candy canta a Santiago qual era o plano de Marisa. Rosa telefona para o pai, Marisa pega o telefone das mãos da menina e exige que Santiago lhe dê uma explicação.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio liga para saber o estado de Zequias. Paulo tenta rastrear a ligação. Paulo percebe que Zequias corre risco de morte. Terezinha conta para o pai que terminou o noivado porque flagrou Milton com outra. Beto confessa para Afrânio que se apaixonou por Terezinha. O oficial avisa que o barco onde está Roberta e Sérgio sumiu. Raquel confessa a Egídio que não suporta Milton. Claude fala para Serafina que Roberta e Sérgio estão perdidos no mar. Amália diz para Serafina que desconfia que Nara tem caso com Antoninho. Claude liga para Antoninho e pede para falar com ele urgente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;