Esportes Titulo Eliminação
Maradona destaca empenho dos jogadores
Por Thiago Bassan
Com agências
04/07/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a humilhante derrota para a Alemanha, o técnico Diego Maradona exaltou o desempenho de seus comandados durante a partida. "Agradeço muito pelo trabalho de todos jogadores. Estão de parabéns. O final não foi o esperado, mas isso não tira de mim, de forma alguma, o orgulho que tenho por estar à frente desses garotos", afirmou.

Questionado sobre o futebol do camisa dez da equipe, Lionel Messi, Maradona defendeu efusivamente o jogador. "Vi o Messi chorar no vestiário... Aquele que diz que ele não sente a camisa é um estúpido", disse.
Outro ponto bastante citado pelo treinador para a derrota foi o futebol praticado pelos alemães. "Todas as vezes em que eles chegaram ao ataque, conseguiram marcar os gols e nós não. Tivemos várias oportunidades mas não fizemos. Eles foram eficientes e fizeram os gols. Estou muito desapontado", explicou Diego.

Ainda bastante entristecido, o polêmico treinador não garantiu a permanência no comando da equipe. "Não sei ainda. Vou pensar bem nisso. Falarei com a minha família e com os jogadores, para depois decidir." E ao fim da entrevista coletiva no Estádio Green Point, Maradona deixou uma mensagem ao povo argentino: "Estou desiludido como todos. Ver meu país cair é muito difícil. Mas vamos fazer nossas avaliações. Agradeço a todos", finalizou.

Para Tevez, destaque da equipe contra o México, pelas oitavas e apático em campo ontem, a tristeza era evidente. "É uma dor muito grande. Sabíamos que seria complicado, que não deixariam de nos atacar. Não marcamos um gol, não há nada a dizer mais sobre esta derrota."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;