Esportes Titulo F-1
Barrichello nega troca de equipe
Por Das Agências
12/10/2009 | 07:46
Compartilhar notícia


Vice-líder da temporada 2009 da Fórmula 1, Rubens Barrichello viu seu passe valorizar. Aos 37 anos, o piloto brasileiro confirmou que vai correr novamente em 2010, porém não divulgou em qual escuderia.

De acordo com notícias que circularam ontem na imprensa especializada mundial, o piloto teria assinado contrato com a Williams, fato prontamente desmentido pela assessoria de imprensa de Barrichello. "De real mesmo, não temos nada. É só especulação. Ele está focado no GP do Brasil e a temporada de 2010 não é uma das coisas que ele está decidindo agora", esclareceu a assessoria que, no entanto, confirmou as negociações. "Ele está falando tanto com a Brawn, como com a Williams e ainda com outras equipes."

Enquanto Rubinho especula, Felipe Massa, enfim, volta a dirigir um carro de Fórmula 1. Hoje, na pista de Fiorano, na Itália, o brasileiro inicia os testes no F2007 que não serão voltados à velocidade, mas, sim, à recuperação física do piloto. Segundo a Ferrari, os testes "são uma boa oportunidade para o piloto se ambientar" e de hipótese alguma significam um retorno ainda em 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;