Esportes Titulo Bronca
Pelé critica demissão de Mancini
Das Agências
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A decisão da diretoria do Santos de demitir o técnico Vágner Mancini, após goleada sofrida (6 a 2) para o Vitória, desagradou Pelé, que considerou a queda do treinador uma justificativa do clube a determinados torcedores.

O maior jogador de todos os tempos afirmou que o Peixe não valorizou Mancini pela participação do clube no Paulista. Na ocasião, o time reagiu após a chegada do técnico e terminou o torneio com o vice-campeonato, derrotado pelo Corinthians na decisão.

"O Mancini é um cara correto, com personalidade, mas ele não tem culpa se o goleiro falhou logo aos três minutos. Ele não tem culpa se o Domingos não estava numa noite boa em Salvador", disse Pelé. "Meses atrás, o Mancini levou o Santos à final do Paulista, quando o time estava mal. Mas usam a saída do técnico para justificar aos torcedores", completou o Rei, durante evento promocional de uma empresa de calçado, em São Paulo.

Sobre Muricy Ramalho, treinador que negocia para assumir o Santos, Pelé disse ser um bom nome, mas evitou comentários. "Quem decide é o presidente (Marcelo Teixeira)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;