Cultura & Lazer Titulo Michael no cinema
Chega hoje a nova edição do musical 'Moonwalker'
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
16/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Na esteira do boom de vendas dos álbuns de Michael Jackson após sua morte no último dia 25, chega hoje ao mercado brasileiro nova edição do musical "Moonwalker", produzido em 1988, um ano após o lançamento de "Bad", disco que ficou em terceiro lugar em número de vendas no dia seguinte à morte do rei do pop. O filme, distribuído pela Warner, estará disponível em grandes lojas e para venda online ao preço sugerido de R$ 29,90.

O longa mescla cenas de shows com uma história de ficção bobinha, que serve como desculpa para que Jackson exiba seus dotes como dançarino em sequências que mostram vários de seus sucessos. Entre as cenas colhidas das apresentações e as feitas em estúdio, aparecem canções como "Man in the Mirror", "Smooth Criminal" e "Leave me Alone", "Dont Stop 'Til You Get Enough", "We Are the World", "Billie Jean", "Thriller", "Beat it" e "Rock with You".

No segmento em que a historinha - criada pelo próprio Michael - se desenrola, ele é uma espécie de alienígena que tem poderes mágicos. Ele desce à Terra para ajudar um trio de crianças a encarar um vilão da pior espécie: Mr. Big (interpretado por Joe Pesci) é um traficante de drogas. O filme conta ainda com aparições de Mick Jagger e Sean Lennon.

WOODSTOCK - Também pela Warner, chega hoje exclusivamente às lojas Saraiva (incluindo a versão online) o documentário "Woodstock, 3 Dias de Paz, Amor e Música - Versão do Diretor". O filme retrata a realização do mais importante evento musical, que completa 40 anos em agosto. O DVD é uma reedição de "Woodstock - Onde Tudo Começou", que ganhou o Oscar de melhor documentário em 1971.

O evento foi realizado numa fazenda em Bethel, no estado de Nova York. Em meio a muita lama - choveu muito naquele fim de semana - apresentaram-se Grateful Dead, Jefferson Airplane, Santana, Joe Cocker e Jimi Hendrix.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;