Esportes Titulo Brasileirão
Com eficiência, São Paulo ainda confia no inédito tricampeonato
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
12/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O São Paulo, que voltou ao G-4, na quarta colocação do Brasileirão, com 52 pontos, tem o melhor ataque do campeonato, com 47 gols, e a segunda melhor defesa (27 gols sofridos). Além disso, está há nove jogos sem perder na competição. Os números comprovam que entre dar espetáculo e ser eficiente, o Tricolor preferiu a segunda opção. Apesar de não estar jogando bem, tem vencido, o que o colocou na briga pelo inédito tricampeonato nacional.

"Entre jogar bem e perder, eu prefiro jogar mal e ganhar", filosofou o técnico Muricy Ramalho.

O discurso foi compartilhado pelo elenco. " O importante é vencer e chegar ao nosso objetivo, que é somar os três pontos. Quando der para ganhar com espetáculo, tudo bem. Quando não, só vamos vencer mesmo. O futebol do São Paulo está sendo eficiente, independentemente de dar espetáculo", declarou o zagueiro Miranda.

Para ele, não existe motivo para o time ser criticado, mesmo após uma atuação ruim como a da vitória sobre o Náutico na quinta-feira. "Enquanto nosso objetivo estiver sendo alcançado, as críticas não são bem feitas. Estamos tirando a diferença dos times da frente. Ficamos a quatro pontos do líder e ainda temos tempo para buscar", concluiu.

O grupo, no entanto, sabe que terá de jogar um pouco mais para vencer o Palmeiras no domingo, no Palestra Itália. "Sabemos que ainda falta muita coisa. Precisamos jogar um pouco mais para vencê-los", afirmou o volante Zé Luis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;