Esportes Titulo Ramalhão
Campeões da A-2 caem nos braços da torcida

Os personagens do recente acesso ao grupo de elite estiveram no Shopping Global para sessão de autógrafos

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
29/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Os torcedores do Santo André puderam conhecer pessoalmente no último sábado à tarde, nas dependências do Auto Shopping Global, os campeões da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os personagens do recente acesso ao grupo de elite estadual lá estavam para uma concorrida sessão de autógrafos organizada pelo shopping, que também distribuiu brindes à criançada.

O meia Marcelinho Carioca roubou as principais cenas entre a garotada que se aproximava do ídolo para solicitar dedicatórias ou mesmo tirar fotos. O goleiro Neneca é outro que atraiu a tietagem. Márcio Mixirica, Thiago Matias, Da Guia, Jeferson, Pará e Alexandre compuseram a mesa de alguns homenageados. Os demais colegas igualmente ouviam, compenetrados, as tímidas palavras do capitão Fernando, que representou os companheiros de batalha num discurso improvisado.

O coordenador da cerimônia, Nelson Gomes da Silva, o Nelsinho, disse que tinha motivos de sobra para comemorar a badalada parceria.

Segundo ele, as projeções dos novos tempos justificam todo tipo de aposta no marketing do Santo André. "Temos a certeza de que vamos consolidar ainda mais a nossa marca". disse Nelsinho.

O presidente do clube (Ronan Maria Pinto) e três diretores do Auto Shopping Global (Welton Assis, Sérgio Teixeira e Itapema Júnior) ouviram tudo e concordaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;