Esportes Titulo
Atlético-GO busca sequência inédita de duas vitórias
Por
18/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético-GO tem a chance nesta quinta-feira de conseguir algo que ainda não fez nesta edição do Brasileirão: emplacar duas vitórias seguidas. Depois de ter derrotado o Inter por 3 a 1, no último sábado, em Goiânia, o time tenta repetir a dose diante do São Paulo, a partir das 21 horas, no Morumbi, pela 31ª rodada do campeonato.

A boa vitória sobre o Inter deu um certo alento ao Atlético-GO na luta contra o rebaixamento. Mas o time goiano segue na lanterna, com apenas 23 pontos, e precisa de um milagre para evitar a queda para a segunda divisão. "A força do São Paulo em casa é indiscutível. Mas quem sabe não podemos voltar para Goiânia com os três pontos", disse o zagueiro Gustavo.

Para jogar no Morumbi, o técnico Artur Neto deve montar um esquema mais cauteloso, com muita marcação no meio-de-campo. Para ajudar nessa tarefa, o volante Pituca cumpriu suspensão e volta ao time. Enquanto isso, o ataque formado por Felipe e Ricardo Bueno é esperança para surpreender o São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;