Setecidades Titulo Mauá
Ajudante alcoolizado tenta matar filha adolescente

Menina de 16 anos foi atingida por paulada na cabeça

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O ajudante de pedreiro Arlindo José da Costa, 46 anos, foi preso em flagrante por policiais militares de Mauá após tentar matar a própria filha, uma adolescente de 16, com paulada na cabeça durante briga familiar na casa deles, no Jardim Itapark, na madrugada de ontem.

Segundo a polícia, Costa estava alcoolizado e, por precaução, filha e mãe trancaram a porta da casa para evitar que ele entrasse. Revoltado, pegou um pedaço de madeira no quital e arrombou a entrada, passando a destruir tudo dentro de casa.

A menina foi atingida enquanto tentava controlar a fúria do pai. Ferida gravemente, ela foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde passou por cuidados médicos e seguia em observação até o fechamento desta edição.

Costa foi autuado por violência doméstica, lesão corporal de natureza grave , ameaça e dano a bens particulares com a qualificadora de ser exercida com violência contra outra pessoa. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) mauaense. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;