Setecidades Titulo São Bernardo
Rapaz morre após trocar tiros com a polícia no Jd. Silvina

Danilo Raminelli dos Santos tinha antecedentes criminais

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
04/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Um rapaz morreu após troca de tiros com policiais militares de São Bernardo durante perseguição por ter roubado carro na madrugada de ontem, no Jardim Silvina.

Danilo Raminelli dos Santos teria roubado o veículo, cuja marca foi mantida em sigilo pelos policiais, quando viatura que passava pelas imediações em que ele estava notou a semelhança entre o modelo levado e o anunciado pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Na Rua José Antônio de Souza, Santos ignorou a ordem de parar anunciada pelos policiais e teria iniciado tiroteio com o revólver calibre 38 que portava. No revide, acabou atingido e foi levado ao Pronto-Socorro Central, no Centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o jovem tinha antecedentes criminais por roubo e a arma estava com a numeração raspada. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), na Capital.

QUADRILHA

Cinco homens foram presos por policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), da Capital, na madrugada de ontem, em Diadema, acusados de serem traficantes e pertencerem a facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado.

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam em dois carros e não ofereceram resistência na hora da abordagem. Na revista, foram encontradas drogas e um revólver calibre 38. O caso foi registrado no Denarc (Departamento Estadual de Investigações Sobre Narcóticos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;