Esportes Titulo
Procura por ingressos para jogo da Seleçao é pequena
Por Da Redaçao
14/11/2000 | 00:51
Compartilhar notícia


A repentina saída por contusao do carismático goleador Romário, cortado da Seleçao Brasileira, pode diminuir o interesse do torcedor paulista para o jogo internacional de amanha, feriado, contra a Colômbia, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, no Morumbi. Poucas pessoas foram ontem aos postos de venda de ingressos nos principais estádios de Sao Paulo. No Morumbi, ontem à tarde, nem os vendedores de bandeiras estavam animados. As entradas começaram a ser vendidas na quinta-feira, mas a procura tem sido fraca. Espera-se uma acentuada melhora hoje, principalmente depois das 12h.

Por causa disso, a Federaçao Paulista de Futebol, responsável pela partida, resolveu aumentar a divulgaçao das informaçoes sobre os ingressos. Os preços variam de R$ 8 (estudantes) a R$ 50 (cadeira superior especial). Os locais de venda de ingressos para a partida da seleçao sao os seguintes: Parque Sao Jorge, Morumbi, Pacaembu, Parque Antártica e Canindé. - EC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;