Cultura & Lazer Titulo
Espetáculo ‘24 Óperas por Dia’ chega ao Sesc Santo André
Do Diário OnLine
04/07/2003 | 09:08
Compartilhar notícia


O Sesc Santo André recebe neste sábado e domingo o espetáculo ‘24 Óperas por Dia’, que mostra um dia em uma metrópole através de música, vídeo e performance. As apresentações acontecem às 21h de sábado e às 19h de domingo e são gratuitas.

O dia imaginário foi transformado em pequenas óperas-clip, contendo cenas curtas sobre situações divertidas e poéticas. Cada hora selecionada terá a sua cena.

O espaço cênico é desenhado por projeções de vídeo móveis que cobrem todo o palco e platéia. As ações no palco se integram com as imagens.

O espetáculo ‘24 Óperas por Dia’ tem músicas de Livio Tragtenberg e arranjos com participação de alunos do Centro Experimental de Música, do Sesc Consolação. A preparação vocal é de Lucila Tragtenberg, que também participa como solista vocal. A video-cenografia-performática fica por conta de Otavio Donasci. Os textos que permeiam o espetáculo e são narrados por um Mestre de Cerimônias virtual (uma videocritatura, criada especialmente para o espetáculo) foram retirados da obra do escritor Murilo Mendes. Acrescenta-se ainda músicas de Arnaldo Antunes e Walter Franco especialmente compostas para o espetáculo.

Os espectadores devem retirar os ingressos no local, uma hora antes da apresentação. O Sesc Santo André fica na rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4469-1250 e 4469-1251.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;