Esportes Titulo
Venus Williams soma seu quarto título no torneio de Wimbledon
Da AFP
07/07/2007 | 12:16
Compartilhar notícia


A americana Venus Williams conquistou seu quarto título no torneio de Wimbledon, após derrotar neste sábado a francesa Marion Bartoli por 6-4 e 6-1, na quadra central do All England Tennis Club de Londres.

A mais velha das duas irmãs Williams já havia sido campeã em 2000, 2001 e 2005. Entre as jogadoras da era Open, ela é superada apenas pelas conquistas em Wimbledon de Martina Navratilova (9 vitórias), Steffi Graf (7) e Billie Jean King (6).

Venus superou sem problemas uma das revelações do torneio, a francesa Bartoli, 19ª colocada no ranking WTA, responsável pela grande surpresa de sexta-feira ao eliminar a cabeça-de-chave número 1, a belga Justine Henin.

A americana teve que ser atendida em quadra no segundo set com problemas musculares, que não impediram a conquista de mais um título na grama londrina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;