Esportes Titulo
Jogador morre durante partida do Campeonato Indiano
Do Diário OnLine
16/07/2001 | 09:58
Compartilhar notícia


O jogador nigeriano Charles Ocheaga Esheku, do Bengal Mumbai, que participava da partida contra o Income Tax, pelo Campeonato Indiano, sofreu um colapso e morreu em campo.

O colapso aconteceu três minutos antes do término do final do primeiro tempo e Esheku foi levado de táxi para o Bombay Hospital, onde chegou morto.

De acordo com o médico Rehan Kazi, as pupilas do jogador estavam dilatadas e ele já estava com morte cerebral quando chegou no hospital. A contratação de Esheku pelo Bengal aconteceu após o atleta ter jogado por dois anos no Indian National Football Club e uma temporada no Steel Authority.

O técnico do Bengal Munbai, Jamshed Nassiri, afirmou que o jogador era muito bem preparado e atuava em todas as partidas. O companheiro e também nigeriano Adeshina Sadiq, questionou “como isso aconteceu de repente?” e comentou estar “chocado”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;