Esportes Titulo
Kaká faz reforço muscular no CT da Barra Funda
Das Agências
19/07/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Kaká se reapresenta ao Milan na próxima segunda-feira para dar início à preparação para a temporada 2007/2008.

Antes de retornar à Itália, no entanto, o astro aproveitou os primeiros dias desta semana para fazer um rápido trabalho de refortalecimento muscular no Reffis (núcleo de Reabilitação Esportiva, Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo, no CT da Barra Funda.

Revelado nas categorias de base do clube do Morumbi, Kaká teve um privilégio agora quase restrito até mesmo para ex-são-paulinos – nas últimas semanas, o meia Denílson e o lateral Gabriel não receberam autorização dos dirigentes para fazer programação semelhante no Tricolor.

Kaká tem trabalhado ao lado do irmão Digão, que se recupera de cirurgia nos ligamentos do joelho direito. Os dois podem em breve atuar juntos no Milan, já que o defensor foi contratado pelo clube italiano.

Liberado por Dunga da disputa da Copa América, após pedir dispensa, Kaká aproveitou as férias para viajar.

Acompanhado da esposa Carolina, o craque passou por Nova York, Natal e Brasília. Na Itália, além de começar a treinar na pré-temporada, ele deverá negociar a renovação de seu contrato com o Milan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;