Cultura & Lazer Titulo Emocional
Mion relembra luta contra câncer da esposa: 'Existe vida muito feliz depois do inferno'

Suzana descobriu a doença em 2016; em março deste ano, ela celebrou cinco anos de cura

02/10/2021 | 08:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Marcos Mion, 42 anos de idade, utilizou as redes sociais na última sexta-feira, dia 1, para falar sobre a campanha do Outubro Rosa e o câncer de mama que sua esposa, Suzana Gullo, 45 anos de idade, enfrentou.

SOBREVIVENTE. O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora, começou Marcos.

Escolhi uma foto de um dia muito feliz pra lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau. @suzanagullo tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e pra sempre, escreveu o apresentador do Caldeirão na legenda da publicação.

Suzana, que é casada com Mion desde 2005, descobriu um câncer de mama em 2016 - em março deste ano, ela celebrou cinco anos de cura da doença.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;