Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Reino Unido autoriza aplicação de vacina da Moderna em jovens de 12 a 17 anos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/08/2021 | 12:47


A Agência Regulatória de Produtos de Saúde e Medicamentos (MHRA, na sigla em inglês) do Reino Unido aprovou, nesta terça-feira, dia 17, o uso da vacina da Moderna contra o coronavírus em adolescentes entre 12 e 17 anos. O aval segue decisão semelhante da Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês). "Implementamos uma estratégia de vigilância de segurança abrangente para monitorar a segurança de todas as vacinas para covid-19 aprovadas no Reino Unido e essa vigilância incluirá a faixa etária de 12 a 17 anos", explicou o líder da agência, June Raine.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;