Esportes Titulo
Sao Paulo pega o Inter pela classificaçao antecipada
Fábio Guimaraes
Da Redaçao
17/10/2000 | 00:37
Compartilhar notícia


  Iniciar a arrancada rumo à classificaçao antecipada para a próxima fase da Copa Joao Havelange. Este é o principal objetivo do Sao Paulo, que enfrenta nesta terça o Internacional-RS, às 20h30, no Morumbi. A equipe de Levir Culpi quer ainda se reabilitar no torneio - perdeu domingo para o Botafogo-RJ, no Rio - e conseqüentemente recuperar a liderança, ocupada pelo Cruzeiro, com 31 pontos.

Pelas contas de Levir e dos jogadores, 36 pontos serao suficientes para garantir uma das 12 vagas destinadas aos clubes do Módulo Azul. Portanto, bastaria apenas ao Sao Paulo - que tem um aproveitamento positivo de 85% nos jogos realizados em casa - vencer os dois compromissos que terá pela frente nesta semana no Morumbi. Além do Inter, o time irá encarar o Guarani no domingo.

Mas a maratona nao pára por aí. Quinta-feira, também em seu estádio, o Tricolor terá como adversário o Cerro Porteño, do Paraguai, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Mercosul.

Evitando falar de seleçao, Levir Culpi apenas "parabenizou" a CBF pela escolha de Antônio Lopes para o cargo de coordenador técnico. Com relaçao à equipe que foi derrotada pelo Botafogo, ele confirmou a volta de Belletti, que estava suspenso.

Após vencer sua primeira partida em casa diante do Bahia, sábado, o Inter tenta engrenar nova fase no confronto com o Sao Paulo. Com apenas 19 pontos em 15 jogos, o time do treinador Zé Mário possui remotas chances de classificaçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;