Economia Titulo
Brazilian Finance prevê fazer oferta de ações
Por Luciano Feltrin
Do Diário do Grande ABC
05/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A expectativa das empresas brasileiras em buscar recursos na Bolsa para expandir seus negócios tem feito com que várias delas comecem a preparar planos de negociar ações ainda neste ano. Ontem foi a vez de mais uma delas levar à frente esse movimento. A Brazilian Finance & Real Estate, especializada em dar assessoria financeira para empresas do setor imobiliário, avisou a CVM (Comissão de Valores Mobiliários), responsável por fiscalizar as empresas com ações em Bolsa, que prepara sua oferta. O comunicado é o primeiro passo da operação. Por isso, a empresa ainda não divulgou quanto pretende levantar na oferta.

Não é a primeira vez que a Brazilian Finance & Real Estate tenta chegar à Bovespa. No final de 2007, a empresa chegou a dar os primeiros passos para isso. Mas desistiu porque, com o temor da crise financeira, os investidores ficaram cautelosos em comprar ações de novas empresas. O cenário parece ter mudado recentemente. Além da Brazilian Finance, a construtora Direcional também anunciou que vai vender ações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;