Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Maradona pode ser técnico do Almagro


Do Diário do Grande ABC

16/10/2000 | 00:02


O clube Almagro, da primeira divisao do futebol argentino, perdeu nesta segunda-feira o técnico Mario Husillos e já anunciou que tentará a contrataçao de Diego Maradona para dirigir a equipe.

Segundo a agência estatal argentina Télam, o presidente do Almagro, Carlos Bissio, deve viajar a Cuba nos próximos dias para conversar com Maradona, que está na ilha em tratamento médico para livrar-se das drogas.

Após a derrota sofrida nesta segunda para o Gimnasia y Esgrima La Plata (1-0), pelo Torneio Abertura do Campeonato Argentino, o Almagro ocupa a última posiçao da tabela, com apenas quatro pontos em dez rodadas.

De acordo com os dirigentes do Almagro, "várias empresas apoiam o clube" no projeto de trazer Maradona para dirigir a equipe do subúrbio de Buenos Aires.

O outro "possível" candidato a técnico do Almagro é Ricardo Gareca, que já dirigiu San Martín de Tucumán, Independiente e Talleres de Córdoba.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;