Setecidades Titulo Estupro de vulnerável
Homem é acusado de estuprar três meninas da própria família

Enteada de 12 anos é uma das vítimas; Delegacia da Mulher de Diadema investiga

Do Diário do Grande ABC
22/09/2020 | 18:54
Compartilhar notícia
Pixabay


Um homem, identificado como Danilo, teria estuprado a enteada de 12 anos e mais duas cunhadas de 13 e 18 anos. As famílias moram em Diadema. A polícia requisitou exame sexológico na garota mais nova, que deu positivo para o abuso.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado nesta terça-feira (22), na Delegacia da Mulher da cidade, a mãe da menina de 12 anos ficou sabendo que o atual companheiro praticava os atos com sua filha e sobrinhas no domingo (20). Segundo ela, ele confessou os abusos, que teriam começado há mais de 5 anos. Danilo estaria na casa da família dele.

Conforme nota enviada pela Secretaria de Segurança Pública, “o caso foi registrado como estupro de vulnerável pela DDM, que instaurou inquérito policial. A equipe trabalha para identificar o autor e esclarecer os fatos. As investigações prosseguem”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;