Esportes Titulo
Cléber Santana é anunciado pelo Atlético de Madrid
04/07/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Três dias depois do fim do seu contrato com o Santos, Cléber Santana foi anunciado ontem como novo reforço do Atlético de Madrid. O jogador está em Recife com a família e foi acordado pelo telefonema do seu procurador, Teodoro Fonseca, com a notícia da conclusão das negociações com o clube espanhol.

“Fiquei feliz porque estou indo para uma grande cidade da Europa e vou continuar sendo visto. Chegou a minha oportunidade de jogar por um importante clube europeu e não poderia deixar passar. Agora, como todo jogador, o meu objetivo é ser convocado para a seleção brasileira, principalmente neste momento em que está havendo uma renovação, com Dunga dando chance aos novos jogadores", disse Cléber Santana.

Assim, ele viaja sábado para a Espanha, onde vai ficar durante uma semana, para fazer os exames médicos.Além disso, assinará o contrato por quatro temporadas. Mas Cléber Santana já avisou que seu projeto “é voltar a jogar pelo Santos quanto retornar ao futebol brasileiro”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;