Esportes Titulo
São Caetano volta aos treinos para levar Picerni à primeira vitória
Por Luciana Bugni
Do Diário do Grande ABC
26/09/2005 | 08:19
Compartilhar notícia


O São Caetano se apresenta nesta segunda-feira, às 15h30, para começar os treinamentos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Já que não haverá jogo no meio da semana, a preparação é para a partida contra o Atlético Mineiro, que acontece sábado, no estádio Anacleto Campanella. Essa é a quarta partida da equipe sob o comando do técnico Jair Picerni, que ainda não venceu.   O time luta para se afastar da zona de rebaixamento. Com o empate da última rodada, o Azulão finalmente saiu dos 32 pontos, mas ainda tem o pior aproveitamento no returno das 22 equipes que disputam o Brasileirão, sem nenhuma vitória. Nas últimas nove partidas do torneio, são sete derrotas e dois empates.

O time da região contará com o retorno do volante Zé Luís, que estava suspenso, no duelo com os mineiros. Em contrapartida, Germano, expulso na partida contra o Brasilense em Taguatinga (Distrito Federal), é desfalque para o Azulão no próximo jogo, último da seqüência de quatro times ameaçados de rebaixamento que o São Caetano enfrentou.

Para o atacante Edílson, o São Caetano poderia ter garantido a vitória no confronto do Distrito Federal, mas a equipe acabou prejudicada com a expulsão do volante Germano. "Ficamos com um a menos e o Brasiliense acabou criando mais oportunidades que a gente", afirmou. O atacante Dimba teve opinião semelhante a do companheiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;