Cultura & Lazer Titulo Grávida
Nathalia Dill revela que está esperando uma menina
10/07/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


Nathalia Dill revelou que está grávida de uma menina! A atriz, que será mamãe pela primeira vez, espera um bebê fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello. A novidade do sexo da criança foi contada durante uma live com a jornalista Mônica Salgado, na noite da última quinta-feira, dia 9:

- Vai ser uma menina! Mas eu tinha certeza que ia ser menino. Na verdade eu fiz o exame que é o NIPT, que vê cromossomo, possíveis síndromes bem cedo. Então, na verdade, eu soube bem cedo, antes de fazer o ultrassom, disse, acrescentando que Pedro estava querendo uma menina.

Ela, antes, havia contado que a gravidez foi e não foi uma surpresa:

- Foi mais ou menos os dois. Foi engraçado, porque eu já estava querendo e aí até tirei o DIU [anticoncepcional]. Só que com a pandemia a gente ficou com medo. (...) E aí, quando a gente desistiu, não dava mais tempo.

Em seguida, acrescentou:

- Eu gostei de ficar grávida na pandemia, porque você não precisa fazer nada! E eu passei tão mal, mas tão mal no início, disse, informando que sofreu muito com o enjoo e, como consequência, perdeu dois quilos, por não conseguir comer muito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;