Nacional Titulo
Polícia impede fuga em massa na cadeia de Tupã (SP)
Por Do Diário OnLine
03/11/2002 | 19:37
Compartilhar notícia


A polícia de Tupã, interior de São Paulo, conseguiu evitar, neste domingo, uma fuga em massa da Cadeia Pública do município. De acordo com as primeiras informações, os dois agentes penitenciários que estavam no local, por volta das 8h30, perceberam uma movimentação estranha.

Os detentos haviam serrado as grades das celas e já estavam se encaminhando para o pátio da cadeia. Um reforço policial então foi solicitado. Apesar do tumulto, a polícia informou que os presos não chegaram ao pátio e foram rapidamente cercados.

Depois de controlado o início de motim, foi realizada uma revista. A serra utilizada foi encontrada. Os detentos foram remanejados.

Apesar dos carcereiros terem alertado a possível fuga, a direção da penitenciária não descarta a possibilidade de facilitação de fuga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;