Cultura & Lazer Titulo Streaming
Sabrina Sato comenta sobre sua estreia como atriz em série da Netflix

Apresentadora diz que 'sempre quis ser uma zumbi'

07/06/2020 | 19:11
Compartilhar notícia
Reprodução


Sabrina Sato saiu de sua zona de conforto ao atuar na próxima produção brasileira da Netflix, Reality Z. Em entrevista para o jornal Extra, a beldade falou sobre as gravações e sobre como foi conciliar esse novo trabalho com a rotina de mãe.

Na série humorística, que tem como premissa um reality show durante um apocalipse zumbi, Sabrina interpreta quase o mesmo papel da vida real, o de apresentadora, mas na pele da personagem Divina, que tem uma personalidade bem diferente da sua.

- Em frente às câmeras, ela é uma fofa com o público. Fora delas, destrói a equipe. Eu não sei ser assim [risos]. Então, encontrar esses dois tons foi difícil, declarou.

As filmagens ocorreram antes da pandemia do novo coronavírus, só que nem por isso foi um processo fácil, e a companheira de Duda Nagle precisou se desdobrar:

- Eu ainda estava amamentando a Zoe, fazia bate e volta para o Rio de Janeiro para filmar, e tirava leite para congelar nos intervalos das cenas. Foram poucas [as cenas], mas intensas, porque eu faço uma participação. Eu sempre quis ser uma zumbi na ficção, aceitei na hora.

Apesar das dificuldades, a artista gostou tanto da experiência que pretende repetir a dose:

- Eu não gosto de ficar na zona de conforto. Adoraria fazer uma novela, mas logicamente adequando aos meus compromissos como apresentadora.

Reality Z passará a fazer parte do catálogo da Netflix no dia 10 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;